Conselho Tutelar – São José da Coroa Grande ganha sede moderna e estruturada

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Ossesio cobra melhores condições de trabalho para os conselheiros tutelares
Humberto recebe prêmio do Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande e também participa de Plenária do PT em Carpina
Ribeirão – Prefeito prestigia posse de conselheiros tutelares

A população de São José a Coroa Grande passa a contar com uma sede do Conselho Tutelar mais estruturada e confortável. Em cerimônia realizada nesta sexta (8), a unidade foi inaugurada.

O moderno prédio foi entregue pela presidente do Conselho Tutelar, Elizângela Lins, e os conselheiros José Wellington, José Anderson, Gleison de Oliveira e Elaine Nascimento, além do de Wagner Geminiano, presidente do Conselho de Direito do Município.

Compareceram ao evento o prefeito Pel Lages, o presidente da Câmara de Vereadores, Nabuco Lopes, os vereadores Paulo Fernando, José Ramos, Andrelino e Rael de Deo, além dos secretários municipais e representantes da sociedade civil organizada.

“Tenho orgulho de ser conselheira, tenho orgulho de dizer onde chego, na cidade que chego, que o Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande ele é referência no estado de Pernambuco, e porque, não ser ousada em dizer, no território brasileiro”, destacou a conselheira Elizângela.

Durante a cerimônia o ex-conselheiro tutelar Valter Rafael da Silva ( In memorian ) teve a sua trajetória destacada e recebeu homenagens.

Com um espaço amplo, a sede do Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande dispõe de recepção, sala para atendimento psicológico e assistência social, sala para atendimento dos conselheiros tutelares, brinquedoteca, sala para atendimento jurídico, copa e banheiro social e outro com acessibilidade.

COMMENTS