“Considero que esse espaço ridículo e bisonho precisa ser revisto urgentemente”, dispara Sebastião Oliveira confirmando insatisfação com o PSB

Deputado enviou nota ao Blog Ponto de Vista


Caro Wellington,

Fiquei surpreso com a matéria postada no seu conceituado blog, neste sábado (9), que tratou de uma possível insatisfação minha em relação ao espaço que nos foi dado na Prefeitura do Recife.

Quero salientar que não tenho conversado com a imprensa desde que fui acometido pela Covid-19, sobre esse assunto ou qualquer outro. Atualmente, o meu foco tem sido dedicar-me integralmente à minha total reabilitação.

Adianto-lhe que o prefeito João Campos, no que se refere à minha pessoa, tem sido cordial, atencioso e aberto ao diálogo, sendo assim, tenho a certeza de que chegaremos a um entendimento, em breve.

A insatisfação do Avante existe. O sentimento é que nosso espaço foi suprimido no Governo do Estado, em comparação a outras siglas que não elegeram deputado estadual e, consequentemente, não possuem representatividade na Assembleia Legislativa. Além disso, contam com um número de prefeitos e vereadores bem inferiores ao Avante. Por tudo isso, considero que esse espaço ridículo e bisonho precisa ser revisto urgentemente, já que esse fato tem gerado grande insatisfação nos deputados e prefeitos do grupo. Não sei até quando seguro a sangria e o descontentamento dos integrantes. A certeza do momento é que a vida segue. Lembrando que  2022 já bate na porta.

Sebastião Oliveira

CONFIRA AINDA:

Radar Político (09/01) – Avante não estaria satisfeito com o PSB no Recife

COMENTÁRIOS