Continuando Giro em Pernambuco, Hélio Guabiraba visita Chã Grande e Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Hélio Guabiraba Camaragibe
O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba continua fazendo um giro em Pernambuco nesta reta final de campanha. Nesse final de semana, entre outras agendas, o candidato esteve em Camaragibe participando de uma caminhada com a advogada Dra. Daiana, líder influente da cidade, bem como esteve no município de Chã Grande à convite do empresário Djailton Pires.
Hélio Guabiraba agradeceu o apoio dos camaragibenses  durante o porta porta. “Desde que comecei a parceria com a Dra. Daiana conseguimos criar laços fortes com os camaragibenses e a cada dia temos fortalecido a nossa parceria”, disse.
Em Chã Grande, Hélio Guabiraba visitou algumas localidades da cidade e também se reuniu com o ex-vereador do município Galego de Zé Rocha.
“Fiquei muito feliz de ter conseguido o apoio de Galego que é bastante querido. É mais um nome forte ao lado de Djailton no nosso time. Até o dia 2 de outubro vamos continuar somando forças. Vamos continuar firmes no objetivo que é defender as comunidades na Alepe”, declarou com entusiasmo.

COMENTÁRIOS