Contra o coronavirus Deputado Joel da Harpa quer distribuição de álcool em gel para policiais e bombeiros

Preocupado com os policiais e bombeiros militares e a possível disseminação do coronavírus, o Deputado Joel da Harpa apresentou a Indicação Nº 003438/2020, publicada no Diário Oficial desta quinta- feira. O parlamentar quer investir na prevenção e pede ao Governo do Estado a distribuição de álcool em gel. Joel também destaca a necessidade de distribuição de luvas e máscaras N95, consideradas as mais adequadas. “Certas profissões implicam em um risco iminente de sofrer contaminação, tais como durante operações dos policiais e bombeiros militares, pelas características do serviço. Sendo assim, esses homens e mulheres precisam de um suporte especial para que possam estar mais protegidos contra o vírus”, conclui.


Preocupado com os policiais e bombeiros militares e a possível disseminação do coronavírus, o Deputado Joel da Harpa apresentou a Indicação Nº 003438/2020, publicada no Diário Oficial desta quinta- feira. O parlamentar quer investir na prevenção e pede ao Governo do Estado a distribuição de álcool em gel.

Joel também destaca a necessidade de distribuição de luvas e máscaras N95, consideradas as mais adequadas. “Certas profissões implicam em um risco iminente de sofrer contaminação, tais como durante operações dos policiais e bombeiros militares, pelas características do serviço. Sendo assim, esses homens e mulheres precisam de um suporte especial para que possam estar mais protegidos contra o vírus”, conclui.

COMENTÁRIOS