Convenção do Progressistas PE confirma recondução de Eduardo da Fonte à presidência do partido

Convenção do Progressistas PE confirma recondução de Eduardo da Fonte à presidência do partido

Em Pernambuco, o Progressitas realizou nesta sexta-feira (14) a Convenção Estadual, onde o deputado federal Eduardo da Fonte foi reconduzido à presidência do Partido, presidindo a sigla por mais dois anos. Parlamentares filiados ao Progressistas estiveram presentes. O deputado estadual Clovis Paiva, líder da bancada na Alepe, expressou sua satisfação. "É um momento muito importante, Dudu mostrou e mostra todos os dias um belo trabalho.O Partido está em ótimas mãos", enfatizou. O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, expressou a representatividade do momento. "É um momento de reafirmação de todos que fazem o partido Progressistas. Uma demonstração de satisfação pela condução do nosso líder maior do estado, à frente da nossa agremiação partidária que está em grande crescimento em Pernambuco". Também esteve presente na ocasião o deputado estadual Cleiton Collins que declarou, "Reunimos as lideranças estaduais para discutir os anseios da política nacional e as mudanças importantes para o nosso país. Me admiro com a preocupação do partido em ter pessoas capacitadas e preparadas para assumir qualquer posicionamento e enfrentar qualquer problema". Para as Eleições 2020, o partido Progressitas já está nas articulações no intuito de fazer o maior número de prefeitos e vereadores possíveis, em cada município do Estado de Pernambuco.

Em Pernambuco, o Progressitas realizou nesta sexta-feira (14) a Convenção Estadual, onde o deputado federal Eduardo da Fonte foi reconduzido à presidência do Partido, presidindo a sigla por mais dois anos.

Parlamentares filiados ao Progressistas estiveram presentes. O deputado estadual Clovis Paiva, líder da bancada na Alepe, expressou sua satisfação. “É um momento muito importante, Dudu mostrou e mostra todos os dias um belo trabalho.O Partido está em ótimas mãos”, enfatizou.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, expressou a representatividade do momento. “É um momento de reafirmação de todos que fazem o partido Progressistas. Uma demonstração de satisfação pela condução do nosso líder maior do estado, à frente da nossa agremiação partidária que está em grande crescimento em Pernambuco”.

Também esteve presente na ocasião o deputado estadual Cleiton Collins que declarou, “Reunimos as lideranças estaduais para discutir os anseios da política nacional e as mudanças importantes para o nosso país. Me admiro com a preocupação do partido em ter pessoas capacitadas e preparadas para assumir qualquer posicionamento e enfrentar qualquer problema”.

Para as Eleições 2020, o partido Progressitas já está nas articulações no intuito de fazer o maior número de prefeitos e vereadores possíveis, em cada município do Estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS