Convenção do PSB, no Cabo, irá oficializar nome do prefeito Lula Cabral à reeleição

Prefeito conta com o apoio dos partidos PSB, PP, PSL, PDT, PROS, PTC, PMN, Avante e Republicanos


Nesta sexta-feira (11), a Frente Popular do Cabo de Santo Agostinho formada pelos partidos PSB, PP, PSL, PDT, PROS, PTC, PMN, Avante e Republicanos realizará a sua Convenção Municipal, confirmando o nome de Lula Cabral como candidato a prefeito. O evento, em formato Drive-in, será na Praça 9 de Julho, na PE-60 – Cohab. A convenção tem início às 19h.

Na oportunidade, além da apresentação do vice-prefeito, serão homologadas 180 pré-candidaturas à Câmara de Vereadores.

A convenção atenderá todas as recomendações de segurança à saúde devido a pandemia do novo Coronavírus. Os veículos terão os pneus higienizados, haverá medição de temperatura e o uso de máscara será obrigatório durante todo o evento. Já os pré-candidatos a vereador contarão com uma área reservada e dividida por partido, seguindo os protocolos de distanciamento social.

“O povo entende que precisamos continuar as mudanças que iniciamos em 2005. É por isso que temos um time de vereadores preparado. Na sexta, faremos uma grande festa para comemorar o que já conquistamos e apontarmos o que ainda vamos fazer pela nossa cidade. Vamos juntos avançar ainda mais”, conclamou o pré candidato a prefeito do Cabo, Lula Cabral.

COMENTÁRIOS