Convenção oficializa Zé Martins como candidato a prefeito de João Alfredo

Saiba mais informações clicando no link


Integrada pelos partidos PSB, PSDB, Avante e Republicanos, a coligação “A Força do Povo” oficializou, na tarde deste sábado (5), a candidatura de Zé Martins para prefeito do município de João Alfredo (PE), no Agreste do Estado, e a de seu candidato a vice-prefeito Cabôco. Com uma postura firme e, ao mesmo tempo, marcada pela emoção, Zé Martins surpreendeu a todos em seu discurso, deixando claro porque a sua pré-campanha tem ganhado cada vez mais corpo e adesões, especialmente entre a juventude, e consolidado o agora candidato como nome forte para quebrar o ciclo da prefeita Maria Sebastiana e do pré-candidato Sebastião Mendes no poder.

“Não há mais espaço, aqui em João Alfredo, para a velha política. O momento atual pede mudança. É chegada a hora do novo, de dar vez e voz à nossa população. Estamos aqui, hoje, porque acreditamos que o nosso projeto político é um projeto de todos. Temos não apenas a esperança, mas a certeza de que é preciso fazer mais pela nossa cidade e vamos chegar lá. João Alfredo e o nosso povo merecem uma nova história”, afirmou Zé Martins, arrancando aplausos e gritos empolgados do público presente.

Em virtude da pandemia, evento foi realizado de forma fechada no Society Valceci Martins, no bairro Bultrins, reunindo apenas o time de 24 pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara Municipal da coligação, além de lideranças políticas locais. Todos os protocolos sanitários e de distanciamento social exigidos pelas autoridades foram respeitados. Entre os convidados, estavam presentes o deputado federal Fernando Monteiro (PP), o presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Alexandre Moura; o presidente municipal do Avante, Fellype Martins, e a presidente municipal do Republicanos, Jéssica Pereira.

COMENTÁRIOS