Coordenadoria da Mulher realiza programação em celebração aos 13 anos da Lei Maria da Penha

Coordenadoria da Mulher realiza programação em celebração aos 13 anos da Lei Maria da Penha

A Prefeitura do Paudalho por meio da Coordenadoria da Mulher realiza, no próximo dia 16 de agosto, uma programação especial em comemoração aos 13

Prefeitura do Paudalho realizará VIII Conferência Municipal de Saúde
Minha Casa Minha Vida: Prefeitura assina segunda etapa de mais um residencial no município
Prefeitura do Paudalho dá ordem de serviço de escola que terá investimento de mais de R$3 milhões

A Prefeitura do Paudalho por meio da Coordenadoria da Mulher realiza, no próximo dia 16 de agosto, uma programação especial em comemoração aos 13 anos da Lei Maria da Penha com a Caravana do Departamento de Polícia da Mulher (DEPMUL). A ação será realizada no Clube Estrela do Paudalho, que fica no Centro da cidade, a partir das 8h.

No momento haverá palestra com a delegada Julieta Japiassu sobre a lei já citada, violência doméstica, entre outros assuntos. Ainda estará presente no local, um stand da Polícia Militar, em Paudalho, fazendo a inscrição no programa Alerta Celular, que ajuda na recuperação de aparelhos roubados, agentes da Policia Civil realizando panfletagem, mulheres artesãs e um stand da Biblioteca Municipal Severino Soares com obras exclusivamente femininas.

“Esse evento é para comemorar os 13 anos da Lei Maria da Penha. A programação tem o objetivo de lembrar as mulheres que elas não estão sozinhas. Queremos mostrar que se houver algum problema, um risco de vida, como: violência física, psicológica e patrimonial, elas têm auxílio em Paudalho”, disse a coordenadora da Mulher, Eliana Macedo. A programação tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Conselho Municipal da Mulher e Secretaria Executiva de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

COMMENTS