CORONAVÍRUS – Deputado Henrique Queiroz Filho quer reabertura do Hospital Geral de Vitória para atendimento de pacientes

Saiba mais informações clicando no link

Com base na estratégia do Governo do Estado em regionalizar o atendimento dos pacientes suspeitos de covid-19, o Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho solicitou na manhã deste sábado (21), a reabertura dos hospitais que encontram-se fechados, para atendimento exclusivo destes pacientes de coronavírus, a exemplo do Hospital Geral de Vitória, localizado em Vitória de Santo Antão.

“Não temos tempo para construir novos hospitais e ter novas estruturas de atendimento na rede pública de saúde. No entanto, temos estruturas prontas que necessitam apenas serem adaptadas para receber as equipes de saúde e os pacientes de coronavírus em Pernambuco. Pela sua localização geográfica, Vitória é um ponto estratégico para atendimento na Zona da Mata e no Agreste pernambucanos.”

Com a solicitação, o Deputado espera que o Governo do Estado amplie sua base de atendimento essencial para combater a pandemia e desafogar a rede pública de saúde na capital.

COMENTÁRIOS