Coronavírus: Michele Collins segue atuando fortemente no período de pandemia

Saiba mais informações clicando no link

A vereadora Missionária Michele Collins (PP) tem se destacado no legislativo municipal, pelo trabalho que tem realizado junto a sua equipe. Só nesta semana foram aprovados 100 requerimentos e encaminhadas 14 emendas a Lei de Diretrizes Orçamentárias do Recife (LDO).

A parlamentar tem atuado de maneira incansável durante a pandemia, período em que todas as atividades na cidade foram comprometidas, além da considerável queda na circulação de pessoas e funcionamento de serviços. “O Recife não pode parar. Nosso foco, nesse período, são proposições que ajudem a cidade a passar de forma menos dolorosa pelo novo coronavírus. Só nessa semana, 18 deles foram para essa área específica”, ponderou Collins.

Foram aprovados requerimentos como o nº 1645/ 2020 que determina a inclusão no Portal da Transparência da Prefeitura, no campo covid-19, além das contratações e aquisições, dados e informações detalhadas sobre as medidas de enfrentamento adotadas. Já o 535/2020, pretende adotar medidas de proteção e funcionamento dos conselhos tutelares durante a pandemia do covid-19; o de número 1536/2020, que institui um plano de ação temporário para a entrega regular de remédios às pessoas com doenças crônicas usuários do SUS do Recife e o requerimentos 1630/2020 que trata da aquisição de tablets que devem ser utilizados por profissionais de saúde, para que seja realizado o contato entre pacientes internados na rede pública de saúde e seus familiares, em decorrência do novo coronavírus.

COMENTÁRIOS