Coronavírus: Michele Collins segue atuando fortemente no período de pandemia

Saiba mais informações clicando no link

Câmara do Recife vai debater novo Fundeb
Vereador Marco Aurélio Filho debate retomada do setor artístico e cultural
Para Renato Antunes, João Campos está com caneta mágica: “O deputado tem superpoderes. Vou convidar para visitar as obras paradas no Recife

A vereadora Missionária Michele Collins (PP) tem se destacado no legislativo municipal, pelo trabalho que tem realizado junto a sua equipe. Só nesta semana foram aprovados 100 requerimentos e encaminhadas 14 emendas a Lei de Diretrizes Orçamentárias do Recife (LDO).

A parlamentar tem atuado de maneira incansável durante a pandemia, período em que todas as atividades na cidade foram comprometidas, além da considerável queda na circulação de pessoas e funcionamento de serviços. “O Recife não pode parar. Nosso foco, nesse período, são proposições que ajudem a cidade a passar de forma menos dolorosa pelo novo coronavírus. Só nessa semana, 18 deles foram para essa área específica”, ponderou Collins.

Foram aprovados requerimentos como o nº 1645/ 2020 que determina a inclusão no Portal da Transparência da Prefeitura, no campo covid-19, além das contratações e aquisições, dados e informações detalhadas sobre as medidas de enfrentamento adotadas. Já o 535/2020, pretende adotar medidas de proteção e funcionamento dos conselhos tutelares durante a pandemia do covid-19; o de número 1536/2020, que institui um plano de ação temporário para a entrega regular de remédios às pessoas com doenças crônicas usuários do SUS do Recife e o requerimentos 1630/2020 que trata da aquisição de tablets que devem ser utilizados por profissionais de saúde, para que seja realizado o contato entre pacientes internados na rede pública de saúde e seus familiares, em decorrência do novo coronavírus.

COMMENTS