Coronavírus: Prefeitura de Sertânia inicia distribuição de máscaras para a população

Saiba mais informações clicando no link

Municípios que fazem parte das regiões de saúde de Palmares, Goiana, Caruaru e Garanhuns não avançam para 3ª etapa do Plano de Convivência com a Covid-19
Michele Collins consegue aprovação de requerimento para criação de Comitê de Transparência do Enfrentamento ao Coronavírus
Pernambuco registra mais 68 mortes por Covid-19. Confira os municípios

Em mais uma medida de enfrentamento ao novo coronavírus, o Governo Municipal de Sertânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, iniciou nesta terça-feira (5) a distribuição de máscaras de tecido para a população. O objetivo é diminuir os riscos de transmissão da doença.

Neste primeiro dia, a doação foi direcionada às pessoas que estavam nas filas de bancos, lotéricas e demais estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar durante a pandemia da Covid-19. Foram distribuídas 300 máscaras. A intenção da gestão é entregar, ainda, esse equipamento de proteção para as pessoas que moram nas comunidades carentes do município.

O uso de máscaras é obrigatório em Sertânia nos órgãos púbicos, estabelecimentos comerciais, bancos, casas lotéricas, empresas e transportes coletivos. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania também está planejando uma atividade de conscientização nas ruas da cidade. A ideia é alertar os cidadãos quanto aos cuidados que devem ser adotados para evitar o contágio do novo coronavírus.

COMMENTS