Coronel Aberto Feitosa foi às ruas do Recife em favor do voto impresso auditável

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira recebe visita dos ministros Rogério Marinho e Gilson Machado para anunciar investimentos de R$ 50 milhões no Jaboatão
Alberto Feitosa acompanha ministro Milton Ribeiro em visita a Fundaj
Alberto Feitosa cumpre agenda em Jatobá e Petrolândia

Neste Domingo (01) por todo país, de maneira pacífica e democrática, milhares de brasileiros foram às ruas se manifestarem em defesa do voto impresso e auditável para as eleições de 2022. No Recife, o deputado estadual, Alberto Feitosa (PSC), chegou em Boa Viagem em seu Jipe militar e recebeu o carinho dos pernambucanos, que o procuraram para tirar fotos, reforçarem o apoio e registrarem o momento.

Durante o ato, o parlamentar caminhou ao lado do ministro do turismo, Gilson Machado, do presidente do PTB Pernambuco, Coronel Meira e de lideranças bolsonaristas, que apoiaram este grande movimento em prol da transparência e em defesa da democracia em nosso país.

“É impossível ser contra a modernização do processo eleitoral em nosso país, o voto auditável é um direito de todo cidadão, não é uma mudança. Ele representa um avanço no aprimoramento da nossa democracia, onde traz mais segurança, transparência e menos desconfiança” pontua Feitosa.

Durante manifestação, o presidente, Jair Bolsonaro, falou por vídeo chamada, ao vivo, com os manifestantes que compareceram ao ato a favor do voto impresso no Recife. O presidente, que foi muito bem recepcionado pela multidão, parabenizou o público pelo ato e aproveitou para reforçar o pedido de voto impresso nas eleições presidenciais.

COMMENTS