Coronel Alberto Feitosa viaja à Brasília para participar do II Encontro Proarmas pela Liberdade

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) viajou nesta quinta-feira (08) à Brasília para participar do II Encontro Nacional Pela Liberdade ProArmas, que acontece nesta sexta-feira (09) em frente à Catedral de Brasília-DF, às 10h. O maior encontro armamentista do país reunirá milhares de apoiadores de todos os estados, em prol da liberdade do direito de defender a vida.

Com o slogan “Não é sobre Armas é sobre Liberdade” o movimento defende que, não é o ato do cidadão comum ter arma, é sobre ter liberdade de escolha.

“Vamos as ruas cumprir o nosso dever cívico de lutar pelo direito de todos os brasileiros, com representantes dos 27 estados, num ato pacífico, ordeiro e liderado pelo presidente do movimento Proarmas, Marco Pollon, para mostrar ao Brasil um bom princípio de liberdade, que é dar ao homem a capacidade de se defender e defender os seus familiares” pontua Feitosa.

A concentração será na frente da catedral de Brasília e os apoiadores irão marchar até o Palácio do Planalto, reunindo milhares de participantes, além do deputado estadual, Alberto Feitosa, o representante do movimento em Pernambuco, Ênio César, o presidente do movimento Proarmas, Marcos Pollon, como também diversos clubes de atiradores e outras autoridades.

Em abril de 2021, o presidente, Jair Bolsonaro, assinou quatro decretos para facilitar o acesso dos brasileiros a armas de fogo. A flexibilização para adquirir os armamentos é uma de suas bandeiras.

COMENTÁRIOS