Coronel Feitosa se reúne com representantes do Movimento Pró Armas para debater uso do porte de armas

Saiba mais informações clicando no link


O Coronel Feitosa (PSC) se reuniu com o grupo Pró Armas, presidido por Marcos Pollon, que organiza ações em busca da restauração do direito à legítima defesa com o uso da arma de fogo em todo o Brasil; e com a Associação dos Atiradores de Pernambuco (ACP), que tem como presidente Luiz dos Santos e que atua na promoção do esporte de tiro. Juntos, eles debateram sobre o uso do porte de armas para os cidadãos recifenses.
Feitosa ouviu atento às propostas de ambos e se posicionou a favor do porte de armas de fogo. “Eu tenho plena convicção de que o cidadão de bem deve ter a posse e o porte de armas. Com o direito de se armar, a cidade fica muito mais protegida. É inadmissível tirar do cidadão de bem o direito de possuir uma arma para a sua defesa pessoal”.

O candidato voltou a defender o porte de armas para os guardas civis municipais, não só para a própria defesa como também para a defesa do cidadão. “Para isso, eles vão receber treinamentos com convênio dentro das academias das polícias militar e civil. Vão ser profissionais muito bem treinados para garantir a segurança de todos e vão poder contar com todo o meu apoio, pois a segurança do Recife e dos recifenses será comandado por mim pessoalmente ”, explica o Coronel.

COMENTÁRIOS