Coronel Koury ao lado do deputado Marco Aurélio expõe nova aliança de direita em Pernambuco

Coronel Koury ao lado do deputado Marco Aurélio expõe nova aliança de direita em Pernambuco

A expectativa é para a formação de uma chapa que disputará as eleições municipais representando a oposição no Estado.

A expectativa é para a formação de uma chapa que disputará as eleições municipais representando a oposição no Estado.

Um encontro promovido na última quarta-feira (27/02), no Recife, oficializou a formação de uma frente de direita e opositora ao governo de Pernambuco. O evento foi promovido pelo Coronel Koury, bolsonarista e organizador das carretas pró-Bolsonaro na capital pernambucana, durante as últimas eleições . 

Também estiveram no encontro Ednazio Silva, presidente estadual do PRTB em Pernambuco, o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB-PE), líder da oposição na Alepe, Andréa Carvalheira (NOVO-PE), além de membros do grupo bolsonarista B17, militares e representantes de vários segmentos da sociedade. 

Durante a reunião, o Coronel Koury, destacou a possibilidade de concorrer ao cargo de vereador pela cidade do Recife, “ recebi o convite, me honrou bastante a fidalguia, a confiança, e sinceramente tenho pensado nisso com carinho, e acho que em breve trarei para vocês uma resposta. Mas muito obrigado Recife, muito obrigado aos pernambucanos que me concedem essa honraria, esse privilégio de receber um convite dessa natureza. Muito obrigado, em breve trarei uma resposta, mas estou tendencioso a aceitar”, enfatizou. 

Para o líder da oposição, Marco Aurélio, o novo governo federal “tem que dar certo, porque nós sofremos muito, o Brasil está altamente quebrado, e a salvação deste país está nas mãos de Bolsonaro. Queiram esses ‘anormais’ do PT, gostem ou não. Nós, quando eles estavam no poder, nunca torcemos contra o Brasil, eu duvido que cada um daqui, mesmo a gente vendo tudo lá que eles faziam. Nós sempre torcemos pelo Brasil”, pontuou o deputado. 

Coronel Koury finalizou seu discurso fazendo um pedido a todos que estavam no encontro, “ eu quero concitar a todos vocês a termos um discurso unicista, chega de coxinha e mortadela, chega de hetero e homo, chega de negro e branco, chega de ricos e pobres, nós precisamos de todos, nós somos um só povo, uma só nação, um só idioma, uma só fé, um só território, nós somos o povo brasileiro, nós temos que nos unir”, e continuou sua fala destacando a importância de disseminar o posicionamento de direita, “ estendam a mão para aquele que não entende o que é o sistema socialista, eduque-o. No seu grupo divulgue notícia verdadeira, conquiste-o pelo coração e pela mente, mas o Brasil é um só povo, queira você também ou não, e nós dependemos uns dos outros”, argumentou. 

Na abertura da reunião o Coronel Koury solicitou uma oração, realizada pelo presidente estadual do PRTB, Ednazio Silva. E no encerrando ele convidou os participantes para cantarem o Hino Nacional, sendo atendido e aplaudido por todos. 

COMENTÁRIOS