Coronel Meira nomeia os primeiros diretórios municipais do PTB

Saiba mais informações clicando no link

BELO JARDIM – Aluísio Lessa tem agenda com Isabelle Mendonça
Irregularidades em mais de R$ 4 milhões para a Covid-19 na gestão Hélio dos Terrenos devem ser investigadas pelo TCE e Ministério Público
João Paulo Costa reforça compromisso com lideranças em convenções partidárias

Os novos representantes dos diretórios de Belo Jardim, Gravatá, Pesqueira e São Lourenço da Mata estiveram, nesta sexta-feira (15), na sede do PTB Estadual, no Recife, onde receberam suas nomeações pelo Coronel Meira, presidente Estadual da legenda.

São eles: Ed Júnior, Dr. Hilton Pimentel, Marcos André e Netinho Lapenda respectivamente. “Estamos trabalhando firmemente para reorganização do PTB, em Pernambuco. O planejamento e as mudanças nos diretórios estão 100% alinhados com a executiva nacional (que faço parte), e passam pelo direcionamento ideológico defendido pelo novo PTB: Deus, Pátria, Família e Liberdade”, explicou Coronel Meira.

Desde o final de 2019 os trabalhos para a mudança estrutural e política vêm sendo feitas no partido; “A saída e a chegada de novos membros, são naturais e necessárias, desta maneira, teremos outros momentos de nomeações como este, ao qual, gradativamente vamos remontando o PTB baseado nas bandeiras conservadoras”, completou o Coronel.

COMMENTS