Coronel Souza Filho cada vez mais credenciado para disputar prefeitura de Palmares

Coronel Souza Filho cada vez mais credenciado para disputar prefeitura de Palmares

O trabalho prestado pelo coronel Souza Filho na Polícia Militar segue recebendo elogios até mesmo após ele ir para a reserva remunerada da instituiç

Clodoaldo Magalhães pede empenho de colegas para conclusão de barragens na Mata Sul
Ministro libera R$ 3,78 milhões para recuperar escolas de municípios pernambucanos atingidos pela chuva
Belém de Maria – Eudo Magalhães Júnior cobra de prefeito ações de apoio à população diante do coronavírus

O trabalho prestado pelo coronel Souza Filho na Polícia Militar segue recebendo elogios até mesmo após ele ir para a reserva remunerada da instituição. O mais novo reconhecimento veio do coronel Hailton, Diretor de Apoio Logístico da PM. “Foi uma grande honra ter trabalhado com você, pela sua lealdade, honestidade, dedicação e gestor íntegro, não só na Diretoria de Apoio Logístico, mas por todas as unidades que comandou e trabalhou”, disse.

Reconhecido pela excelência em gestão nos postos que ocupou, inclusive no comando do 10º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Palmares, onde foi responsável pela redução de homicídios e violência na região, Souza Filho segue como opção para aqueles que buscam por um nome novo para oxigenar a política no município.

Com sinais de que está mesmo disposto a entra na disputa pela prefeitura de Palmares no próximo ano, o coronel vem mantendo uma agenda intensa de visitas na zona rural e área urbana do município aglutinando apoio de várias lideranças. A nível federal ele já firmou uma aliança com o deputado federal André de Paula (PSD), que já lhe garantiu legenda para entrar na disputa. Em breve ele também deve apresentar o seu deputado estadual.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS