Corte de bolo e mutirão de serviços marcam o início das comemorações dos 430 anos do Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Mano Medeiros André Ferreira Jaboatão dos Guararapes
No primeiro dia de comemorações dos 430 anos do Jaboatão dos Guararapes, nesta quinta-feira (4), quem ganhou o presente foi a população. Na Praça Nossa Senhora do Rosário foram ofertados mais de 40 serviços gratuitos e, para marcar a data, houve o corte e distribuição do bolo de aniversário. O prefeito Mano Medeiros e outras autoridades estiveram presentes.

Mais cedo, aconteceu a cerimônia de hasteamento da Bandeira, no mirante do Monte dos Guararapes. Os dois eventos fizeram parte da programação montada pela Prefeitura para homenagear Jaboatão.“É uma grande emoção estar participando dessa festa que marca os 430 anos do Jaboatão. Nosso município, que é um dos mais importantes do país, tem uma bela história de luta e um povo guerreiro. Essa data é para festejarmos com muito orgulho. E essa comemoração não se restringe apenas a este dia. Por isso, fizemos uma programação extensa para incluir e prestigiar a todo município. Parabéns a todos os jaboatonenses pela passagem dessa data”, disse o prefeito Mano.

Pela manhã, durante o mutirão de serviços Mais Jaboatão, que teve mais de 3 mil atendimentos. O prefeito Mano fez o corte do bolo e prestou uma homenagem aos moradores do Jaboatão, entregando as primeiras fatias ao aposentado Renê Montenegro e a dona de casa Alícia Araújo. “Sou jaboatonense com muito orgulho, por isso vim prestigiar o aniversário da cidade. Essa gestão está bem participativa, ouvindo a população sobre as nossas demandas”, disse Alícia.

HASTEAMENTO DA BANDEIRA

No início da manhã, o prefeito abriu a programação do aniversário da cidade, participando de hasteamento de bandeiras, no Monte dos Guararapes Estiveram presentes o prefeito Mano Medeiros, o comandante do Batalhão Henrique Dias, tenente-coronel Fábio Menezes, além de outras autoridades. “Me sinto abençoado de estar à frente da gestão e de poder prestar essa homenagem à nossa cidade, justamente no Monte dos Guararapes, onde nasceu a pátria”, destacou o prefeito Mano.

COMENTÁRIOS