Cortês inicia vacinação contra a COVID-19

Saiba mais informações clicando no link

A vacinação contra a Covid-19, em Cortês, começou nesta quarta-feira (20). A prefeita, Fátima Borba (Republicanos), compareceu acompanhada pelo esposo e ex-prefeito, Ernane Borba. Além deles, estiveram presentes o vice-prefeito, Eron Silva, a secretária de Saúde, Flaviana Melo, o diretor administrativo do hospital Senador Antônio Farias, Arthur Elias; além da coordenadora municipal do Programa Nacional de Imunizações, Luciana Borba.

A primeira pessoa a ser vacinada no Hospital Senador Antônio Farias foi a enfermeira Maria José de Lima da Silva, de 68 anos. Conhecida como Dona Neném da vacina, ela tem 35 anos de serviço na cidade.

A secretária Flaviana Melo informou que as primeiras doses serão destinadas aos profissionais de saúde atuantes na linha de frente no enfrentamento do novo coronavírus. Ela também explicou que novas informações sobre a metodologia da campanha serão informadas conforme chegam outras remessas da vacina.

A prefeita Fátima Borba comemorou o início da campanha na cidade.
“Em 20 dias de gestão, a saúde de Cortês, tem sido uma das nossas prioridades. Fico muito feliz, pois à vacina vem reforçar a nossa luta a favor da vida, significando dias com mais tranquilidade para o povo cortesense”, destacou a prefeita Fátima Borba.

COMENTÁRIOS