Cortês – Prefeito Reginaldo Morais anuncia Henrique Filho e Eduardo da Fonte como seus deputados

Cortês – Prefeito Reginaldo Morais anuncia Henrique Filho e Eduardo da Fonte como seus deputados

A campanha eleitoral começa a ganhar corpo no na Mata Sul com a movimentação de candidatos na região. Ontem (26), em Cortês, o prefeito Reginaldo Morais (PSB) reuniu o seu grupo político para apresentar Henrique Queiroz Filho e Eduardo da Fonte respectivamente como os seus candidatos a deputado estadual e federal. O evento reuniu um grande público que lotou a rua Celso Borba, local do comitê. Além do prefeito Reginaldo Morais, Henrique Filho e Eduardo da Fonte ainda contam com o apoio do vice-prefeito Dr.Eduardo, dos vereadores Ademir Bento (presidente da Câmara), Celso, Genaro e Salatiel, do ex-vice- prefeito Oswaldo, suplentes de vereador, presidentes de associações rurais e outras lideranças. A frente de uma gestão bem avaliada, o prefeito Reginaldo Morais deve garantir uma expressiva votação para Henrique Filho e Eduardo da Fonte no município.   Escrito por Wellington Ribeiro

A campanha eleitoral começa a ganhar corpo no na Mata Sul com a movimentação de candidatos na região. Ontem (26), em Cortês, o prefeito Reginaldo Morais (PSB) reuniu o seu grupo político para apresentar Henrique Queiroz Filho e Eduardo da Fonte respectivamente como os seus candidatos a deputado estadual e federal.

O evento reuniu um grande público que lotou a rua Celso Borba, local do comitê. Além do prefeito Reginaldo Morais, Henrique Filho e Eduardo da Fonte ainda contam com o apoio do vice-prefeito Dr.Eduardo, dos vereadores Ademir Bento (presidente da Câmara), Celso, Genaro e Salatiel, do ex-vice- prefeito Oswaldo, suplentes de vereador, presidentes de associações rurais e outras lideranças.

A frente de uma gestão bem avaliada, o prefeito Reginaldo Morais deve garantir uma expressiva votação para Henrique Filho e Eduardo da Fonte no município.

 

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS