Cortês – Prefeito Reginaldo Morais autoriza pagamento do 13º salário dos servidores municipais

Cortês – Prefeito Reginaldo Morais autoriza pagamento do 13º salário dos servidores municipais

Pagamento - A Prefeitura de Cortês depositou nesta segunda-feira (10/12) a parcela única referente ao 13º salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados. Segundo o Governo Municipal, o pagamento do 13º injetará cerca de R$ 2 milhões na economia. Com o pagamento do abono natalino, a Prefeitura de Cortês sai na frente de muitas prefeituras da Zona da Mata Sul. Na região há inclusive registro de que algumas prefeituras sequer pagaram o salário referente ao mês de novembro. Cortês é administrada pelo prefeito Reginaldo Morais (PSB). Escrito por Wellington Ribeiro

Pagamento – A Prefeitura de Cortês depositou nesta segunda-feira (10/12) a parcela única referente ao 13º salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados. Segundo o Governo Municipal, o pagamento do 13º injetará cerca de R$ 2 milhões na economia.

Com o pagamento do abono natalino, a Prefeitura de Cortês sai na frente de muitas prefeituras da Zona da Mata Sul. Na região há inclusive registro de que algumas prefeituras sequer pagaram o salário referente ao mês de novembro. Cortês é administrada pelo prefeito Reginaldo Morais (PSB).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS