COVID-19: Júnior Vaz sugere que prefeito chame os aprovados no último concurso para reforçar a saúde da Pedra

Saiba mais informações clicando no link


O vereador Júnior Vaz(Avante), ao lado dos demais vereadores da oposição no Município da Pedra tem reforçado a campanha de conscientização no enfrentamento ao COVID-19, o novo Coronavírus.

Por meio das redes sociais além de lembrar a população que ficar em casa é a prevenção, Júnior Vaz sugeriu ao Prefeito Osório Filho(PSB) que chame os aprovados no concurso para com isso reforçar a saúde.

“Não queremos fazer nada que não seja estar ao lado do povo da Pedra numa união de forças que nos leve a vencer essa pandemia. Mas a população sabe que a saúde da Pedra não atende as necessidades do povo nem em tempos normais, imaginemos agora com essa pandemia, por isso não devemos confiar em discursos bonitos travestidos de promessas em tempo de crises, crise essa que afeta a todos nós. Por isso mesmo vamos ficar dentro de casa, lavar as mãos com sabão e proteger os idosos, os doentes crônicos e as crianças pequenas. Não vá a postos de saúde, nem ao hospital, a não ser que esteja grave. É preciso reforçar o sistema de saúde municipal para que tecnicamente venha a atender as necessidades da população e para isso é preciso aumentar as equipes chamando os profissionais concursados. Estamos em união com a população para vencermos essa guerra contra o coronavírus e o poder público precisa cumprir o seu papel além de empossar os profissionais concursados, comprar medicamentos para a farmácia básica, álcool em gel e máscaras para os profissionais de saúde e a população mais pobre. Não podemos ser hipócritas e acreditar que um decreto apenas resolve esta situação. Assim, todos precisarmos permanecer sem sair de casa por tempo que for necessário e se Deus quiser sairemos dessa situação. Que Deus nos abençoe.” Afirmou Júnior Vaz.

O discurso do vereador fez o Prefeito perder o equilíbrio e partir para ataques em novos discursos inflamados por meio das redes sociais.