Covid: Camaragibe inicia vacinação da quinta dose para pessoas a partir de 80 anos

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, inicia, nesta quarta-feira (23), mais uma etapa da vacinação de reforço contra a Covid-19. Agora, pessoas com idade a partir de 80 anos que tenham cumprido o intervalo de quatro meses da quarta dose podem receber o imunizante de reforço nas 45 unidades básicas de saúde do município. Para ter acesso, os munícipes aptos precisam realizar o agendamento no posto mais próximo de sua residência, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, portando documento oficial com foto, CPF, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência.

A vacina também está disponível no ponto fixo de vacinação localizado no Camará Shopping, que funciona de segunda à sábado, das 10h às 15h, e aos domingos das 12h às 17h. No centro de compras não é necessário realizar agendamento.

“Estamos ampliando mais uma vez a vacinação de reforço contra a Covid-19 no nosso município. É importante que a população cumpra as etapas de imunização disponíveis. Existe uma crescente na busca por atendimento por causa do coronavírus e o percentual é maior entre as pessoas com baixo nível de vacinação. Nossas equipes do Programa de Imunização estão intensificando a aplicação das doses para alcançar cada vez mais munícipes”, ressaltou a prefeita Doutora Nadegi.

COMENTÁRIOS