Criminosos tentam explodir cofre do Banco do Brasil de São José da Coroa Grande

Criminosos tentam explodir cofre do Banco do Brasil de São José da Coroa Grande

Por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (06), cinco criminosos munidos de explosivos e armamento pesado, tentaram arrombar sem sucesso o cofre da agência do Banco do Brasil do município de São José da Coroa Grande, no litoral sul de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog, a ação dos bandidos foi frustrada porque os explosivos não detonaram, apenas incendiaram. A PM local foi acionada por populares e solicitou reforço para averiguar a ocorrência, chegando lá, os meliantes já haviam empreendido fuga. Ao contrário das ações recentemente empreendidas na Zona da Mata Sul de Pernambuco por quadrilhas especializadas em explosão de bancos, em São José da Coroa Grande os meliantes não espalharam grampos nas rodovias, não efetuaram tiros ou conseguiram detonar explosivos. Em pouco mais de 9 meses os municípios de Sirinhaém, Rio Formoso, Barreiros, Gameleira e Xexeu tiveram agências bancárias explodidas. Escrito por Wellington Ribeiro

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Não detonação de explosivo frustra tentativa de arrombar cofre da agência do Banco do Brasil em São José da Coroa Grande

Por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (06), cinco criminosos munidos de explosivos e armamento pesado, tentaram arrombar sem sucesso o cofre da agência do Banco do Brasil do município de São José da Coroa Grande, no litoral sul de Pernambuco.

De acordo com informações apuradas pelo Blog, a ação dos bandidos foi frustrada porque os explosivos não detonaram, apenas incendiaram. A PM local foi acionada por populares e solicitou reforço para averiguar a ocorrência, chegando lá, os meliantes já haviam empreendido fuga.

Ao contrário das ações recentemente empreendidas na Zona da Mata Sul de Pernambuco por quadrilhas especializadas em explosão de bancos, em São José da Coroa Grande os meliantes não espalharam grampos nas rodovias, não efetuaram tiros ou conseguiram detonar explosivos.

Em pouco mais de 9 meses os municípios de Sirinhaém, Rio Formoso, Barreiros, Gameleira e Xexeu tiveram agências bancárias explodidas.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS