Culto em Ação de Graças pelo aniversário de 73 anos de Yves Ribeiro foi realizado em Paulista

Saiba mais informações clicando no link


A noite da segunda-feira (13) trouxe mais homenagens ao aniversário de 73 anos do Prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), na Igreja Batista da Vitória, em Maranguape I. Acompanhando de seu secretariado, o gestor louvou e cantou músicas cristãs, em forma de agradecimento. O Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, sua esposa Cláudia Cordeiro e o vice-Prefeito Márcio Botelho também marcaram presença.

Em seu discurso, Yves Ribeiro destacou a grande amizade com o Pastor João da Cruz, in memorian, e com o Pastor Saulo Cruz, também in memorian. Representando diversas congregações de igrejas evangélicas, vários pastores participaram do culto em Ação de Graças: Ivan; Ana; Marisete; Gilvan; Roberto; Élio Roberto; Gil; Gilvan Lourenço, Marcos, Isaac Quirino; Jadilson; Clóvis; Moisés; Elizeu; Alfredo; Barbosa e Bruno Saulo Cruz, filho do memorável Pastor Saulo Cruz.

A Câmara de Vereadores da Cidade do Paulista também foi representada pelo presidente da Casa, Edinho, que esteve acompanhando dos vereadores Itamar das Montanhas, Camelo do Seguro e Marcelly da Aquarela.

A secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, e o Ouvidor Geral do Município, Joédes Matias, discursaram no altar representando o secretariado municipal.

Também participaram do culto os secretários: Cláudio Nunes, Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente; Marcelo Menezes, Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil; Flávia Novelino, Procuradora Geral; Teresinha Mousinho, Planejamento e Gestão; Marcos Eduardo, Chefe de Gabinete; Kaio Damasceno, Assuntos Jurídicos; Isaac Ramos, executivo de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude; Jota Júnior, Imprensa; Khalil Gibran, subprocurador municipal; Jordana Costa, Executiva de Defesa Civil.

COMENTÁRIOS