Culto em Ação de Graças pelo aniversário de 73 anos de Yves Ribeiro foi realizado em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

PSOL Olinda discute formação de chapa para disputa eleitoral na cidade
Prefeito Lupércio se reúne com o secretário da Casa Civil do Estado
Jorge Federal quer Maternidade Brites reaberta imediatamente para atender vítimas do coronavírus


A noite da segunda-feira (13) trouxe mais homenagens ao aniversário de 73 anos do Prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), na Igreja Batista da Vitória, em Maranguape I. Acompanhando de seu secretariado, o gestor louvou e cantou músicas cristãs, em forma de agradecimento. O Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, sua esposa Cláudia Cordeiro e o vice-Prefeito Márcio Botelho também marcaram presença.

Em seu discurso, Yves Ribeiro destacou a grande amizade com o Pastor João da Cruz, in memorian, e com o Pastor Saulo Cruz, também in memorian. Representando diversas congregações de igrejas evangélicas, vários pastores participaram do culto em Ação de Graças: Ivan; Ana; Marisete; Gilvan; Roberto; Élio Roberto; Gil; Gilvan Lourenço, Marcos, Isaac Quirino; Jadilson; Clóvis; Moisés; Elizeu; Alfredo; Barbosa e Bruno Saulo Cruz, filho do memorável Pastor Saulo Cruz.

A Câmara de Vereadores da Cidade do Paulista também foi representada pelo presidente da Casa, Edinho, que esteve acompanhando dos vereadores Itamar das Montanhas, Camelo do Seguro e Marcelly da Aquarela.

A secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, e o Ouvidor Geral do Município, Joédes Matias, discursaram no altar representando o secretariado municipal.

Também participaram do culto os secretários: Cláudio Nunes, Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente; Marcelo Menezes, Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil; Flávia Novelino, Procuradora Geral; Teresinha Mousinho, Planejamento e Gestão; Marcos Eduardo, Chefe de Gabinete; Kaio Damasceno, Assuntos Jurídicos; Isaac Ramos, executivo de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude; Jota Júnior, Imprensa; Khalil Gibran, subprocurador municipal; Jordana Costa, Executiva de Defesa Civil.

COMMENTS