Dani Portela recebe marqueteiro de Boulos para nortear campanha de 2022

Saiba mais informações clicando no link

Gabriel Gallindo PSOL Dani Portela
Gabriel Gallindo, o Gallo, marqueteiro que coordenou a campanha de Guilherme Boulos à prefeitura de São Paulo, veio à Recife esta semana para trabalhar na campanha da vereadora Dani Portela à deputada estadual pelo PSOL. Gallo é reconhecido nacionalmente por seus trabalhos com publicidade e cinema e foi o responsável pela exitosa construção de imagem do coordenador nacional do MTST e da Frente Povo Sem Medo. A equipe de comunicação da vereadora participou de um workshop para criar os principais direcionamento para o pleito de 2022.

Gallindo tem rodado o país adaptando algumas das estratégias usadas nas campanhas de Boulos à presidência da República, em 2018, e à Prefeitura de São Paulo, em 2020, para levar uma espécie de injeção de ânimo para outros estados do país. “Penso que temos como horizonte esse ano fazer campanhas antidepressivas. As pessoas precisam de esperança. Precisamos trabalhar a alegria, para as pessoas sentirem que são parte da mudança”, disse Gallo. A vereadora reafirmou a importância desse reforço para a disputa deste ano. “É sempre bom trocar ideias e aprendizados com alguém que fez uma das campanhas mais incríveis da política recente. Tenho confiança de que ampliaremos a nossa bancada na Alepe e meu coração se enche de esperança com isso”, afirmou Portela.

Com atuações profissionais em agência de publicidade e no audiovisual, Gallo é formado em comunicação social e foi calouro de Boulos, quando passou por filosofia, na USP, mas conheceu de fato o pré-candidato a deputado federal por São Paulo quando se aproximou dele durante uma ocupação do MTST.

COMENTÁRIOS