Daniel Alves é filiado ao MDB em evento histórico e reafirma que é pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes

Saiba mais informações clicando no link

Deputado federal e presidente da legenda, Raul Henry, afirmou que Alves é uma revelação da política e o MDB tem compromisso com a sua candidatura_

Em meio a uma multidão, o pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em um ato realizado durante a noite de ontem (13), na Churrascaria Jaboatonense, em Jaboatão Centro.

Lideranças comunitárias de diversos bairros do município, personalidades políticas e pré-candidatos a vereador, vereadora e prefeito participaram do evento.

“Não aguento mais receber reclamações sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde, é que o atual prefeito está fechando as unidades de saúde do município. É insuportável saber que a população, principalmente daqui de Jaboatão Centro, está sofrendo tanto com a falta de políticas públicas na Saúde, Educação e Infraestrutura. Jaboatão é uma cidade histórica, merece respeito e ser cuidada por quem a ama. E é por esse motivo que reafirmo a minha pré-candidatura a prefeito de Jaboatão”, discursou Daniel sob aplausos.


Em seu discurso, o deputado federal e presidente do MDB de Pernambuco, Raul Henry, afirmou que “Daniel Alves é uma revelação da política e o MDB tem compromisso com a sua candidatura a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes”.

Estiveram no palanque ao lado de Daniel Alves nomes como Elias Gomes e Rodovalho, ex-prefeitos do município, além de Zé Coelho e dos ex-vereadores Neco e Fernando Gordinho, entre outros.

COMENTÁRIOS