Danilo Cabral dispara contra Zeca Cavalcanti

Danilo Cabral dispara contra Zeca Cavalcanti

"Pernambuco vai mandar embora, definitivamente, a Turma de Temer e seus amigos", assim o deputado federal Danilo Cabral (PSB) respondeu aos ataque

Danilo Cabral defende 
manutenção de gratuidade do ensino superior
Nilton Mota repassa base de Surubim para Lucas Ramos
Danilo Cabral sofre acidente

“Pernambuco vai mandar embora, definitivamente, a Turma de Temer e seus amigos”, assim o deputado federal Danilo Cabral (PSB) respondeu aos ataques do deputado Zeca Cavalcanti (PTB) ao Governo Paulo Câmara. O tom destemperado do palanque de oposição vem mostrando que o desespero já tomou conta do grupo dos patrões.

“A cada dia que passa a distância para a aposentadoria da Turma de Temer em Pernambuco fica menor. Enquanto eles apostam no quanto pior melhor, a Frente Popular presta contas dos avanços na gestão de Paulo Câmara e estabelece a direção para um futuro de prosperidade”, completou Danilo.

Segundo o socialista, Pernambuco será um dos primeiros estados a retomar o crescimento com a melhora da economia. “Nosso estado está pronto para recuperar os empregos e o desenvolvimento. Temos o porto mais moderno do Brasil e mão de obra qualificada para atender as demandas que vão chegar”.

“Zeca teve a oportunidade de mandar embora pra casa o presidente mais rejeitado da história do Brasil, que é Temer. Era isso que o povo esperava dele nas votações em que Temer foi processado. Mas ele preferiu votar pra que Temer não fosse processado nem afastado do cargo”, afirmou Danilo, que acrescentou: “Já que Zeca não deixou ele ser afastado na votação dos processos dele na Câmara dos Deputados, o povo vai se encarregar , através das urnas, de mandar a turma de Temer pra casa”.

Confira a matéria que Zeca Cavalcanti terce duras críticas à gestão de Paulo Câmara:

Zeca: “Chegou a hora de mudar Pernambuco e mandar embora o que não presta”

COMMENTS