“Danilo Cabral tirou Dilma e Lula do poder”, dispara Zeca Cavalcanti

“Danilo Cabral tirou Dilma e Lula do poder”, dispara Zeca Cavalcanti

O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) rebateu as críticas feitas pelo deputado federal do PSB, Danilo Cabral, ao seu discurso realizado durante o lançamento de sua campanha sexta-feira em Arcoverde. Para o deputado Zeca Cavalcanti "é estranho a grosseria e o desespero do deputado Danilo Cabral que esquece os grandes problemas de Pernambuco como a violência, o desemprego, a falta de oportunidades para nossos jovens e não lembra que ele foi um dos grandes responsáveis por Temer estar na presidência, pois deixou sua secretaria a mando do governador para votar contra Lula e tirar Dilma da presidência". O PSB e o deputado que gosta de se vestir de camaleão: hora é esquerda, hora junta -se com a direita para afastar Lula do poder, o melhor presidente para os permambucanos e os brasileiros, deviam olhar nos olhos do povo de nosso estado e pedir desculpas pelo governo desastroso dos últimos 04 anos, disse Zeca Cavalcanti. O parlamentar trabalhista se diz tranquilo com o pleito e o que mais vem sentido em suas caminhadas pelo Sertão e as outras regiões é o sentimento do povo que quer mudar Pernambuco e colocar nosso estado no caminho do trabalho, da segurança e do desenvolvimento. "Pernambuco saberá dar a resposta aos que deixaram de cuidar de nosso povo", concluiu Zeca Cavalcanti. Confira o motivo da troca de farpas entre Zeca Cavalcanti e Danilo Cabral clicando nos links: https://old.blogpontodevista.com/danilo-cabral-dispara-contra-zeca-cavalcanti/ https://old.blogpontodevista.com/zeca-chegou-a-hora-de-mudar-pernambuco-e-mandar-embora-o-que-nao-presta/

O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) rebateu as críticas feitas pelo deputado federal do PSB, Danilo Cabral, ao seu discurso realizado durante o lançamento de sua campanha sexta-feira em Arcoverde.

Para o deputado Zeca Cavalcanti “é estranho a grosseria e o desespero do deputado Danilo Cabral que esquece os grandes problemas de Pernambuco como a violência, o desemprego, a falta de oportunidades para nossos jovens e não lembra que ele foi um dos grandes responsáveis por Temer estar na presidência, pois deixou sua secretaria a mando do governador para votar contra Lula e tirar Dilma da presidência”.

O PSB e o deputado que gosta de se vestir de camaleão: hora é esquerda, hora junta -se com a direita para afastar Lula do poder, o melhor presidente para os permambucanos e os brasileiros, deviam olhar nos olhos do povo de nosso estado e pedir desculpas pelo governo desastroso dos últimos 04 anos, disse Zeca Cavalcanti.

O parlamentar trabalhista se diz tranquilo com o pleito e o que mais vem sentido em suas caminhadas pelo Sertão e as outras regiões é o sentimento do povo que quer mudar Pernambuco e colocar nosso estado no caminho do trabalho, da segurança e do desenvolvimento. “Pernambuco saberá dar a resposta aos que deixaram de cuidar de nosso povo”, concluiu Zeca Cavalcanti.

Confira o motivo da troca de farpas entre Zeca Cavalcanti e Danilo Cabral clicando nos links:

Danilo Cabral dispara contra Zeca Cavalcanti

Zeca: “Chegou a hora de mudar Pernambuco e mandar embora o que não presta”

COMENTÁRIOS