Danilo, Dr. Marcondes e Dona Creuza reúnem multidão em Salgueiro

Saiba mais informações clicando no link

Danilo, Dr. Marcondes e Dona Creuza  Salgueiro

O povo de Salgueiro deu uma grande demonstração de carinho e lealdade ao time de Lula no município durante uma grande carreata na cidade, na noite desta sexta-feira (16), sob o comando do candidatos a governador Danilo Cabral, Eliane (estadual) e Pedro Campos (federal); além do prefeito Marcones Sá. Ao final, um grande comício com a presença de Dona Creuza Pereira, ex-prefeita, e uma das grandes referências da Frente Popular em todo Sertão.

O ato reuniu lideranças de todo Sertão Central para dizer que a virada começou também na região historicamente eduardista. “Estamos em um momento decisivo, cerca de 15 dias nos separam do primeiro turno. É importante que a gente acerte. Porque se a gente erra, só daqui a quatro anos para corrigir. É hora de expressar o que você deseja para Salgueiro, para o Sertão, para Pernambuco e para o Brasil”, destacou Danilo.

Em seguida, o único candidato a governador de Lula ressaltou as ações da Frente Popular em Salgueiro nos tempos de Eduardo e Lula. “Basta que a gente olhe para borda disso aqui e a gente veja o que chegou lá atrás. A gente precisa continuar a levar cidadania ao Sertão; a Transposição que saiu daqui, a Transnordestina que vamos concluir para integrar Salgueiro a todo Pernambuco. Nós precisamos ter a oportunidade de fazer esse reencontro. E isso eu estou preparado para fazer. O momento é de unir a todos, juntar Pernambuco”, afirmou Danilo.

Foto: Marcus Mendes

COMENTÁRIOS