Danilo e prefeito Flávio Gadêlha realizam agenda em Abreu e Lima

Saiba mais informações clicando no link

Danilo Cabral Abreu e Lima Flávio Gadêlha

Foto: Marcus Mendes

A tarde de quarta-feira (21) de Danilo Cabral, candidato ao governo do estado, foi em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde ele participou de uma caminhada com o prefeito Flávio Gadêlha, com o vice Murilo do Povo e o time da Frente Popular. Danilo recebeu o carinho do povo do bairro do Fosfato durante todo o trajeto de mais de dois quilômetros. Ao final, o socialista apresentou seus compromissos com os pernambucanos. O futuro governador destacou que a obra do Arco Metropolitano, aliada à conclusão das intervenções da BR-232 e PE-15, vai ajudar a mobilidade no município.

“A construção do Arco Metropolitano é a principal intervenção. Nós precisamos tirar um conjunto expressivo de veículos que circulam, inclusive veículos pesados, por dentro da Região Metropolitana, pela BR-101, que passou a ser uma via urbana, e ela vai sair no começo de Igarassu chegando até Paudalho e de Paudalho chegando até o Cabo de Santo Agostinho. São investimentos da ordem de R$ 2,5 bilhões, a depender do traçado que possa ser feito”, garantiu Danilo, ressaltando que o seu governo vai estudar a melhor maneira de financiar a benfeitoria. “Essa obra pode ser feita tanto com recursos do próprio estado, em parceria com o Governo Federal ou em concessão também com a iniciativa privada”, acrescentou o socialista.

Danilo Cabral também explicou que as intervenções na BR-232, na entrada do Recife, e a conclusão da requalificação da PE-15, vão melhorar o fluxo e a mobilidade da capital pernambucana e seu entorno. “Nós temos três intervenções importantes aqui na Região Metropolitana: além do Arco, temos a conclusão do acesso da BR-232, que já está sendo feito e esperamos concluir no início do nosso governo, e a conclusão da requalificação da PE-15”, ressaltou.

O prefeito Flávio Gadelha declarou que não tem sombra de dúvidas de que a população de Abreu e Lima está fechada com a candidatura de Danilo e vai votar 40 no dia 2 de outubro. Ele elogiou as propostas apresentadas pelo socialista ao longo da campanha eleitoral e destacou que o município será um dos primeiros contemplados no futuro governo do socialista. “Eu não tenho sombra de dúvida de que Abreu Lima não vai faltar com você. Suas propostas são as melhores. Seus projetos são os melhores. Eu não tenho sombra de dúvida que Abreu e Lima vai ser uma das primeiras cidades contemplada pelo seu governo”, afirmou.

“Vou pedir aqui a militância, a todos os suplentes e todo o nosso grupo político. Não existe eleição ganha, é arregaçar as mangas, visitar o parente, visitar o vizinho, pedir o voto e pedir mesmo voto para o nosso candidato Danilo Cabral”, frisou o prefeito Flávio Gadelha.

COMENTÁRIOS