Danilo será o governador da geração do emprego e renda, diz Silvio Costa Filho

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Filho Silvio Costa Filho Vinícius Labanca São Lourenço da Mata Teresa Leitão Danilo Cabral
Num ato que reuniu centenas de militantes em apoio a candidatura majoritária da Frente Popular, em São Lourenço da Mata,  o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) voltou a defender o nome do pré-candidato ao Governo, Danilo Cabral (PSB), como a melhor alternativa para governar Pernambuco.
Ao elencar os desafios que o socialista terá pela frente ao concorrer e vencer a disputa ao Governo do Estado, Costa Filho previu que Danilo será o gestor do emprego e renda.
“Eu sei Danilo dos seus desafios. Você tem o desafio da educação, o desafio da saúde, o desafio da infraestrutura. Mas, eu tenho confiança que Danilo Cabral será o governador da geração do emprego e renda em Pernambuco, porque isso que vai trazer dignidade para nosso país e para nosso Estado”, disse Silvio, destacando as credenciais do socialista que lhe torna com totais condições para vencer a disputa.
“Quem conhece Danilo vota em Danilo. Porque Danilo Cabral é o mais preparado para governar Pernambuco. Tem espírito público e experiência administrativa. É amigo do presidente Lula e não é a toa que Lula e o PT escolheram Danilo para governar Pernambuco”.
No evento, Silvio Costa Filho considerou que a vitória do socialista e do pré-candidato à Presidência da República, Lula; levará o Estado a reviver momentos áureos.
“Pernambuco vai reviver os tempos do governador Eduardo Campos e do presidente Lula, que até hoje está marcado no coração de todos nós. Vai ser João Campos, Vinicius Labanca, Danilo Cabral e o presidente Lula para gente poder trazer investimentos e ações que possam melhorar a qualidade de vida da população”, complementou Costa Filho.
À população de São Lourenço e os vereadores, que também lhe concederam o título de cidadão honorífico pelos recursos destinados à região, Silvio agradeceu a honraria e pediu Danilo e a Teresa Leitão a terem um olhar especial para a cidade quando forem governador e senadora,  respectivamente.

COMENTÁRIOS