Dannilo Godoy mais fortalecido após conquistas de Saloá

Além de comemorar conquistas, prefeito Júnior de Rivaldo reafirmou apoio a Dannilo Godoy para deputado estadual


A caminhada de Dannilo Godoy rumo à assembleia legislativa segue se fortalecendo. Em Saloá, na tarde da última sexta-feira (12/11), além do ex-prefeito de Bom Conselho participar da comitiva do governo de Pernambuco a convite do governador Paulo Câmara, o mesmo viu ser consolidada uma de suas maiores conquistas que é o asfalto que liga Bom Conselho a Saloá. Em seguida, o discurso do prefeito de Saloá Júnior de Rivaldo, confirmou que vai caminhar junto Dannilo Godoy rumo ao pleito de 2022.

Mesmo com um discurso emocionado, o prefeito Júnior de Rivaldo procurou descontrair os presentes no momento dos seus agradecimentos. Ao citar Dannilo Godoy e o agradecer por ser um “braço” forte para a conquista do asfalto da PE-223, Júnior disse: “Se um Danilo já é bom, com dois Danillos será muito melhor”. Isso porque Danilo Cabral, deputado federal já é o nome que leva a preferência do prefeito na corrida para renovação de mandado na câmara federal e tem representado Saloá muito bem em Brasília.

Em uma rede social Dannilo expressou gratidão pelo apoio recebido em Saloá: “Felicidade em dose dupla na tarde de ontem. Em primeiro lugar, consolidamos a conquista do asfalto que liga Bom Conselho a Saloá. Ao mesmo tem, ficou confirmado, através do prefeito Júnior de Rivaldo, que vamos caminhar juntos por mais tempo, por mais conquistas e mais vitórias para o povo de Saloá.”, disse Dannilo Godoy em seu perfil no Instagram.

COMENTÁRIOS