Dannilo Godoy segue ampliando seu grupo e fortalecendo sua pré-candidatura a deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link


Na manhã desta quinta-feira (04/11) o ex-prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy recebeu mais adesões ao seu projeto de fazer parte da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco a partir de 2023.    

Em entrevista concedida à rádio Agreste FM, na cidade de Cupira, o ex-prefeito de Jurema Agnaldo Inacio declarou apoio a Dannilo Godoy como pré-candidato a deputado estadual. O compromisso de Agnaldo foi acompanhado pelos vereadores Hélio, Josa, Erinho e também o ex-vereador, Novo.

Desta forma o expressivo grupo político de Jurema, composto pelo ex-prefeito Agnaldo Inacio, três vereadores e um ex-vereador, fecha sua chapa legislativa para as eleições de 2022 com Dannilo Godoy, que vai disputar uma vaga de Deputado estadual e Clodoaldo Magalhães que vai concorrer a uma cadeira federal na Câmara dos Deputados em Brasília.

“Para fazer uma Jurema melhor e um Pernambuco mais forte”, concluiu Dannilo ao falar sobre a importância de receber, através do ex-prefeito Agnaldo Inacio, o importante grupo de vereadores e um ex-vereador, o apoio da cidade de Jurema à sua pré-candidatura.

A pré-campanha de Dannilo Godoy a deputado estadual vem ganhando corpo e mostrando força ao longo dos últimos meses. O fato de ter sido eleito prefeito muito jovem, ter conseguido ser o primeiro prefeito reeleito da história de Bom Conselho e ainda fechar seu segundo mandato com mais de 80% de aprovação, além de ter conseguido eleger um sucessor, João Lucas de apenas 22 anos, o mais jovem prefeito eleito de Pernambuco nas eleições de 2020, demonstram a capacidade que Dannilo tem de conseguir formar alianças através de um projeto abrangente.

COMENTÁRIOS