Dannilo Godoy tem demandas atendidas pelo governador Paulo Câmara para Camocim de São Félix

Em reunião articulada pelo pré-candidato a deputado estadual Dannilo Godoy, o governador Paulo Câmara anunciou um pacote de investimentos para o município de Camocim de São Félix. O encontro contou com a presença do Giorge de Neno e do ex-prefeito Seu Neno, Entre as demandas apresentadas por Dannilo Godoy ao governador estão investimentos para uma cozinha comunitária, quadra poliesportiva coberta, asfalto para ruas da cidade e asfalto que liga Camocim a Sapucarana (Distrito de Bezerros). Todos os pleitos foram atendidos e em breve serão realizados no município. "Agradeço ao prefeito Giorge e ao ex-prefeito Seu Neno pelo apoio de sempre. Vamos seguir trabalhando para fazer uma Camocim melhor e um Pernambuco mais forte!", destacou Dannilo Godoy. O prefeito Giorge e o ex-prefeito Seu Neno seguem firmes apoiando a pré-candidatura de Dannilo a deputado estadual. Camocim de São Félix é mais uma cidade que o prefeito declara apoio ao ex-prefeito da “Terra de Papacaça”.

Em reunião articulada pelo pré-candidato a deputado estadual Dannilo Godoy, o governador Paulo Câmara anunciou um pacote de investimentos para o município de Camocim de São Félix. O encontro contou com a presença do Giorge de Neno e do ex-prefeito Seu Neno,

Entre as demandas apresentadas por Dannilo Godoy ao governador estão investimentos para uma cozinha comunitária, quadra poliesportiva coberta, asfalto para ruas da cidade e asfalto que liga Camocim a Sapucarana (Distrito de Bezerros). Todos os pleitos foram atendidos e em breve serão realizados no município.

“Agradeço ao prefeito Giorge e ao ex-prefeito Seu Neno pelo apoio de sempre. Vamos seguir trabalhando para fazer uma Camocim melhor e um Pernambuco mais forte!”, destacou Dannilo Godoy.

O prefeito Giorge e o ex-prefeito Seu Neno seguem firmes apoiando a pré-candidatura de Dannilo a deputado estadual. Camocim de São Félix é mais uma cidade que o prefeito declara apoio ao ex-prefeito da “Terra de Papacaça”.

COMENTÁRIOS