Davi Muniz dispara contra Pr. Eurico e reafirma aliança com o PSB

Davi Muniz dispara contra Pr. Eurico e reafirma aliança com o PSB

Davi afirma que Pr. Eurico está em decadência

Contrariando o que foi publicado com exclusividade pelo Blog Ponto de Vista sobre o possível rompimento do Patriota com o PSB, o vereador do Recife e suplente de deputado federal Davi Muniz, o vereador Benjamim da Saúde, presidente municipal do Patriota, além de um grupo forte de filiados do partido, diz não compactuarem com as a tendência do deputado federal Pr. Eurico de se afastar da base do governo.

Na matéria publicada o deputado Pr. Eurico, segundo uma “fonte” afirmou, estaria insatisfeito com o tratamento oferecido pelo PSB ao Patriota, alegando não haver recebido nenhum convite para fazer parte do primeiro escalão do governo estadual, nem municipal, ameaçando se unir a outros partidos aliados a Bolsonaro para concorrer a prefeitura do Recife em 2020. Ainda na matéria, a fonte diz que estariam de fora desta nova possível aliança o vereador Benjamim da Saúde, que hoje preside o Patriota no município, e o suplente de deputado federal, o vereador Davi Muniz.

“O relacionamento com o PSB não pode ser abalado por causa da opinião de um único membro, mesmo que esse seja o presidente estadual do partido. Sem esquecer que esse mesmo membro está em total decadência, já que perdeu mais da metade dos seus eleitores nas ultimas eleições”, disparou Davi Muniz.

Após a repercussão sobre a possibilidade de afastamento do Patriota da base governista, o grupo de vereadores, suplentes e filiados  fizeram questão de posar para foto e deixar claro que caminharão juntos em 2020 e em apoio ao suplente de deputado federal Davi Muniz.

“Infelizmente as decisões não estão sendo tomadas em conjunto, além disso o Pastor não tem feito contato conosco desde a eleição, sequer uma reunião foi convocada pelo mesmo para conversar com os suplentes e demais filiados”, expressou Davi Muniz.

Vale lembrar que nas eleições de 2018 o vereador recifense Davi Muniz foi o candidato a deputado federal do Patriota que obteve mais votos na capital. Foram mais de 29 mil votos conquistados por Davi contra pouco mais de 21 mil obtidos pelo Pr. Eurico.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS