Dayse Juliana, presidente do COMSUL e prefeita de Primavera, busca expansão do aterro sanitário de municípios consorciados

Saiba mais informações clicando no link

Dando continuidade a transformação e busca de melhorias para a Zona da Mata Sul Pernambucana, a Presidente do COMSUL, Prefeita Dayse Juliana, por intermédio do Secretário Estadual de desenvolvimento Social, Criança e Juventude, e presidente do PSB de Pernambuco Sileno Guedes, se reuniu nesta segunda-feira, 06, com o Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, José Antônio Bertotti Júnior. Na ocasião, foi apresentado o projeto de expansão do aterro sanitário que irá beneficiar diversas cidades da Mata Sul, sendo assim, mais de 300 mil pessoas, garantindo a operação do aterro durante as próximas décadas.

Na oportunidade, a presidente do COMSUL, Dayse Juliana, destacou a importância do consórcio como instrumento de fortalecimento dos municípios da Mata Sul Pernambucana e a sua felicidade em ter como parceiro, o Governador Paulo Câmara, que abraçou o projeto de expansão do aterro sanitário, se comprometendo a desenvolver esse projeto junto com o consórcio. “ Nosso Governador Paulo Câmara, vem cuidando de Pernambuco com maestria e de forma prudente, vem dando suporte a todos os municípios, vem me dado todo apoio no desenvolvimento do COMSUL e tem honrado com a sua palavra. Quando ele diz que vai fazer, ele faz. Estou saindo desta reunião com a certeza da ampliação do nosso aterro sanitário.”, acrescentou a Presidente do COMSUL e Prefeita de Primavera, Dayse Juliana.

COMENTÁRIOS