De olho em 2020, Joel da Harpa e Neco participam juntos de evento em Jaboatão

De olho em 2020, Joel da Harpa e Neco participam juntos de evento em Jaboatão

Na noite deste domingo (13/01), o deputado estadual Joel da Harpa (PP) foi visto ao lado do suplente de deputado Neco (PP) e outras lideranças na tradicional Festa de Santo Amaro, em Jaboatão Velho. Recentemente Joel sinalizou a possibilidade de ser candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes. Liderança que vem ganhando protagonismo na política estadual, Joel da Harpa saltou de pouco mais de 19 mil votos em 2014 para mais de 48 mil votos na eleição de 2018.Em Jaboatão ele desponta como nome forte da oposição para disputar a prefeitura em 2020. Escrito por Wellington Ribeiro

Na noite deste domingo (13/01), o deputado estadual Joel da Harpa (PP) foi visto ao lado do suplente de deputado Neco (PP) e outras lideranças na tradicional Festa de Santo Amaro, em Jaboatão Velho. Recentemente Joel sinalizou a possibilidade de ser candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Liderança que vem ganhando protagonismo na política estadual, Joel da Harpa saltou de pouco mais de 19 mil votos em 2014 para mais de 48 mil votos na eleição de 2018.Em Jaboatão ele desponta como nome forte da oposição para disputar a prefeitura em 2020.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS