De olho em 2020, PRB de Sirinhaém prepara nomes para disputar prefeitura

De olho em 2020, PRB de Sirinhaém prepara nomes para disputar prefeitura

Recentemente, o republicano e empresário Ivanildo Valença, popularmente conhecido como Nido da Loja, se reuniu no centro de Sirinhaém com o 1° secretário do PRB-PE e presidente do PRB em Abreu e Lima, André Santos e como presidente do PRB de Sirinhaém, Thiago Gouveia. O encontro teve por objetivo discutir ações para o fortalecimento da sigla no município nas eleições deste ano, como também estudar a possibilidade de uma candidatura própria a prefeitura de Sirinhaém em 2020. Neste último cenário o nome do empresário é lembrado como opção. “O PRB é um partido diferente. E precisamos fazer a diferença ainda mais para melhorar  Sirinhaém”, frisou Nido da Loja, que também confirmou que se reuniu recentemente com o deputado bispo Ossesio Silva (PRB) e que estaria sendo estimulado por empresários locais e por Gera do Posto, pré-candidato a deputado estadual. Por sua vez, o presidente do PRB em Sirinhaém, Thiago Gouveia, reforçou a intenção da sigla em buscar o protagonismo dentro do município nas próximas eleições e defendeu o nome do empresário como opção para 2020. “Nido é uma das maiores lideranças do PRB em Sirinhaém, um ótimo nome para uma futura candidatura a prefeitura da cidade. Precisamos de pessoas que lutem pelo desenvolvimento da região”. Outro republicano que também tem trabalhado para protagonizar uma disputa a prefeitura de Sirinhaém é o pré-candidato a deputado estadual Moiseis Soares. Éi, como popularmente é conhecido, disputou as eleições municipais de 2016 contra o atual prefeito Franz Hacker (PSB). Naquela ocasião Éi ficou na segunda colocação com 25,51% dos votos válidos para o cargo de prefeito.

Sirinhaém Nido da Loja

Thiago Gouveia e Nido da Loja discutem sobre fortalecimento do PRB no município

Recentemente, o republicano e empresário Ivanildo Valença, popularmente conhecido como Nido da Loja, se reuniu no centro de Sirinhaém com o 1° secretário do PRB-PE e presidente do PRB em Abreu e Lima, André Santos e como presidente do PRB de Sirinhaém, Thiago Gouveia.

O encontro teve por objetivo discutir ações para o fortalecimento da sigla no município nas eleições deste ano, como também estudar a possibilidade de uma candidatura própria a prefeitura de Sirinhaém em 2020. Neste último cenário o nome do empresário é lembrado como opção.

“O PRB é um partido diferente. E precisamos fazer a diferença ainda mais para melhorar  Sirinhaém”, frisou Nido da Loja, que também confirmou que se reuniu recentemente com o deputado bispo Ossesio Silva (PRB) e que estaria sendo estimulado por empresários locais e por Gera do Posto, pré-candidato a deputado estadual.

Por sua vez, o presidente do PRB em Sirinhaém, Thiago Gouveia, reforçou a intenção da sigla em buscar o protagonismo dentro do município nas próximas eleições e defendeu o nome do empresário como opção para 2020. “Nido é uma das maiores lideranças do PRB em Sirinhaém, um ótimo nome para uma futura candidatura a prefeitura da cidade. Precisamos de pessoas que lutem pelo desenvolvimento da região”.

Outro republicano que também tem trabalhado para protagonizar uma disputa a prefeitura de Sirinhaém é o pré-candidato a deputado estadual Moiseis Soares. Éi, como popularmente é conhecido, disputou as eleições municipais de 2016 contra o atual prefeito Franz Hacker (PSB). Naquela ocasião Éi ficou na segunda colocação com 25,51% dos votos válidos para o cargo de prefeito.

COMENTÁRIOS