Débora Almeida promove último comício com aliados e grande público em São Bento do Una

Saiba mais informações clicando no link

Débora Almeida São Bento do Una

Débora Almeida – Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli


Após uma caminhada pelas principais ruas da cidade a qual governou por dois mandatos, a tucana acompanhada por milhares de são-bentenses encerrou o período permitido para comunicação da campanha com um grande comício em praça pública.

Nesta quinta-feira (29), último dia autorizado pela legislação para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão relativa ao primeiro turno, como também de reuniões públicas ou promoção de comícios, a candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) caminhou por um terreno bem conhecido. Em São Bento do Una, uma multidão encheu as ruas desde as 18:45, seguindo em uma animada caminhada até a Praça Historiador Adalberto Paiva, no centro da cidade.

No local, foi realizado um grande comício com a participação de vereadores, ex-prefeitos, empresários de diversos segmentos, lideranças de toda região, mas principalmente um público nunca visto antes em eventos políticos no município.

No seu discurso, Débora agradeceu a sua militância e coordenação de campanha e fez um agradecimento especial a todos os seus eleitores locais pelas duas oportunidades que lhes foram concedidas para administrar o município, o que fez com dedicação e muitas entregas de obras e serviços de qualidade. Ela também falou sobre futuro: “Não se faz política olhando para trás. A boa política deve ser feita olhando para frente. O que passou é passado! Em nossa legislatura queremos oportunizar mais qualidade na saúde, no ensino, respeito para quem empreende em São Bento do Una, no agreste e em cada canto de Pernambuco!”

Nesta sexta (30) pela manhã, a candidata tem agenda em Garanhuns; As 14 horas, visitas em São Bento do Una e uma carreata as 18 horas em Cachoeirinha; Já no sábado (01), no encerramento geral da campanha, o dia começa em São Bento com caminhada na feira e é finalizada em Caruaru com uma grande carreata da majoritária.

COMENTÁRIOS