Débora Almeida se reúne com lideranças comunitárias de Belo Jardim

Saiba mais informações clicando no link

Débora Almeida Belo Jardim
A candidata a deputada estadual, Débora Almeida (PSDB), se reuniu com lideranças comunitárias de Belo Jardim, na noite desta segunda-feira (22). Estiveram presentes representantes de diversas comunidades, como o Araçá, na zona rural, Pontilhão, e Centro. No encontro, eles ouviram de Débora Almeida a sua história de vida, desde a infância, na zona rural de São Bento do Una, até as suas gestões como prefeita da cidade. A candidata fez críticas ao governo do estado e apresentou as suas principais propostas para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“É bom conversar sobre política, a política transforma a vida das pessoas, pois pode trazer emprego, renda, estrutura para a zona rural, coisas que vocês precisam. Enquanto isso, o governo do estado empurra os problemas com a barriga. São muitos impostos e poucos serviços. As pesquisas mostram que 44% da população de Pernambuco está vivendo na pobreza. Faltam políticas públicas para resolver esses e outros problemas”, disse Débora Almeida. A candidata a deputada estadual acrescentou que entrou na política para mudar essa situação e que fazer a diferença para o Agreste, atuando na Assembleia Legislativa.

Além de aplausos, Débora Almeida recebeu o carinho e o apoio de diversas lideranças comunitárias. “Quando ela foi prefeita, a educação e a saúde em São Bento do Una foram nota 10. Vamos pedir mais votos para ela, com a certeza de que estaremos bem representados na Assembleia”, destacou Jacó Soares, uma das lideranças do Bairro Pontilhão.

Procuradora federal, Débora Almeida foi prefeita de Bento do Una por duas gestões (2013 a 2016 – 2017 a 2020). A educação sempre foi a menina dos olhos nas suas gestões, tendo inclusive sido premiada por inovações neste setor, uma delas pela ‘Confederação Nacional dos Municípios’ – CNM, em Brasília. Débora sempre teve um olhar diferenciado pelos mais humildes e também transformou a saúde do município em referência. Conheça mais em @deboraalmeida.pe

COMENTÁRIOS