Decisivos na eleição de João Campos, evangélicos estão em alta

Saiba mais informações clicando no link


DO BLOG DO RICARDO ANTUNES
Não há dúvida de que o seguimento evangélico teve uma participação decisiva na vitória de João Campos na disputa eleitoral do Recife, por esta razão o prefeito eleito deve ter um olhar diferenciado para o segmento.

Entre as lideranças evangélicas, o filho do ex-deputado e presbítero Salatiel Carvalho estaria em alta com o Palácio e com a gestão municipal. João Campos (PSB), em entrevista recente, destacou o apoio do segmento e creditou à liderança de Carvalho nesse engajamento. Outras lideranças evangélicas, como o deputado Cleiton Collins, e sua esposa Michelle Collins, também terão importante participação na elaboração de um trabalho mais forte para o segmento. Tanto André Carvalho, quanto os Collins, saíram em direção oposta a de outras lideranças evangélicas, que ficaram com Marília Arraes (PT).

Procurado, o jovem empresário da área da comunicação disse que não vai comentar sobre o assunto. Por meio de nota, falou que é preciso deixar o prefeito João Campos conduzir o processo.

“Nesse momento não podemos interferir em qualquer decisão do prefeito eleito. Meu amigo João Campos, tem toda capacidade de ajustamento e diálogo, ele sabe e vai fazer o melhor pelo Recife. Estou, e estarei sempre em oração e crendo que Recife vai ter uma excelente gestão”. pontuou Carvalho.

COMENTÁRIOS