“DEFENDO A UNIDADE DA OPOSIÇÃO EM RECIFE”, AFIRMA ANDRÉ FERREIRA SOBRE ELEIÇÕES 2020

Saiba mais informações clicando no link

RADAR POLÍTICO (23/01) – Eduardo da Fonte inicia trabalho para montagem de chapas proporcionais para 2022
André Ferreira fecha parceria com Giorgio de Neno, prefeito de Camocim de São Félix
André Ferreira destaca importância de consórcio do Agreste para os municípios

O deputado federal por Pernambuco, André Ferreira (PSC), foi entrevistado por Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, transmitido para a Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre a disputa das eleições 2020 no Recife.

Para o deputado, o mais importante neste momento não é a discussão de nomes e sim na apresentação de um projeto consolidado. “Temos vários nomes como o deputado Daniel Coelho, Mendonça Filho, a delegada Patrícia Domingos e também meu próprio nome, mas defendo a unidade da oposição para trazer um projeto consolidado e mostrar ao povo que precisamos de algo diferente do que está aí junto ao PT há 20 anos”, afirmou.

André Ferreira avaliou o Recife como a ‘Capital do desemprego’ e criticou a falta de investimentos. “O que assistimos no Recife é que a Capital pernambucana se tornou a capital do desemprego, dos buracos, da multa e da falta de remédios para a população”, frisou.

Visita à Bom Jardim – Participando da tradicional festa de São Sebastião em Bom Jardim, o deputado federal realizou visitas acompanhado do pré-candidato a prefeito, o professor João Neto, conhecido por ‘Janjão’ PL.

“Estamos fortalecendo nosso partido no Estado, e temos feito várias adesões. Nosso objetivo é lançar o máximo de candidaturas possíveis em todas as regiões de Pernambuco”.

Retorno à Brasília – O deputado encerrou sua entrevista comentando a volta aos trabalhos na Capital Federal. “Esse ano será corrido devido as eleições em outubro, mas vamos focar o trabalho em priorizar as reformas que o país precisa. Temos em pauta o Pacto Federativo, e as reformas Administrativa e Tributária. O Brasil cresceu nessa gestão Bolsonaro e precisamos dá continuidade aos avanços”, encerrou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

COMMENTS