Delegada Gleide Ângelo assume segundo mandato na ALEPE

Saiba mais informações clicando no link

Deputada Gleide Ângelo
A Delegada Gleide Ângelo tomou posse para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, em
cerimônia que aconteceu nesta quarta-feira (01).  A parlamentar, que teve como foco em seu primeiro mandado o fortalecimento de leis e políticas públicas voltadas para a valorização das mulheres, tomou posse reiterando seu compromisso com a causa, mas também lançando um olhar para temas como empregabilidade, saúde da mulher e políticas inclusivas voltadas para pessoas com deficiência.
“Trabalhar políticas para mulheres vai além de combatermos à violência doméstica e familiar. Temos de olhar para as pernambucanas como um todo: em como fornecer mecanismos para a geração de renda, priorizarmos os cuidados com a saúde preventiva, além de olharmos com muito mais atenção as adversidades enfrentadas pelas mães de crianças com deficiência”, explica a parlamentar.
SEGURANÇA — A pauta da segurança pública também integra o leque de atuação da deputada, que promete acompanhar de perto o andamento dos concursos para as polícias civil, militar, científica e do corpo de bombeiros militar que foram anunciados no final do ano passado, mas seguem em suspenso. “Sabemos que Pernambuco tem um grave problema no combate à violência urbana. No entanto, para que possamos alcançar resultados positivos, precisamos, urgentemente, fazer o recompletamento do efetivo das quatro operativas. O serviço não pode avançar se não há pessoas para trabalhar”, comenta a Delegada, que foi a maior articuladora para a nomeação de todos os aprovados do último concurso da segurança pública de 2017.

COMENTÁRIOS