Delegada Gleide Ângelo reúne amigos em seu aniversário

Noite com amigos marca celebração dos 55 anos da deputada estadual

Noite com amigos marca celebração dos 55 anos da deputada estadual

A deputada estadual Gleide Ângelo celebrou seu aniversário na noite desta quinta-feira (07), num restaurante no bairro das Graças, zona norte do Recife, num jantar reservado e em concordância com todos os protocolos sanitários necessários.

O governador Paulo Câmara, o Prefeito do Recife, João Campos, e os deputados federais Felipe Carretas e Raul Henry marcaram presença na comemoração, em que também estiveram presentes alguns gestores municipais, como o prefeito do Cabo, Keko do Armazém, a prefeita de Sirinhaém, no litoral sul, Camila Machado, Ana Célia, de Surubim, no Agreste, e Welington da LW, de Arcoverde, no sertão.

Colegas de legislativo, como a deputada estadual Simone Santana e a co-deputada Robeyoncé Lima, integrante das Juntas, além de secretários de estado, como Sileno Guedes (Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e Presidente do PSB de Pernambuco), Ana Elisa Sobreira (Mulher), Clóves Benevides (Prevenção à Violência e Drogas), Albéres Lopes (Trabalho, Emprego e Qualificação, Marília Lins (Adminstração) e representantes de municípios de todas as regiões pernambucanas também saudaram a deputada.




Personalidades marcantes da cultura, como a cirandeira Patrimônio Vivo de Pernambuco, Lia de Itamaracá, os cantores Cristina Amaral e Ed Carlos e o comediante Jeison Wallace (Cinderela) – criador e intérprete da personagem Cleide Anjo, inspirada na carreira policial da Delegada – também prestigiaram a noite, além do blogueiro Wellington Ribeiro.

“_Hoje é uma noite especial e é um prazer poder compartilhá-la com amigos queridos e importantes na minha vida. Primeiramente, minha família, que é meu centro. Amigos de minha infância no bairro do Cordeiro, dos meus tempos dos treinos de natação (…) amigos que a polícia me trouxe e, claro, os novos amigos que a política tem me trazido. Agradeço imensamente a todos vocês que fazem parte da minha história_”, comemorou a parlamentar.

COMENTÁRIOS