Delegada Patrícia recebe apoio da população em motocarreata na Zona Norte

Saiba mais informações clicando no link


A Delegada Patrícia (Pode) promoveu uma motocarreata na Zona Norte do Recife na noite dessa quarta-feira (21). A concentração foi na Avenida Beberibe. Leo Salazar (Cidadania), candidato a vice-prefeito, e o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), coordenador da campanha, acompanham a delegada em carro aberto. Os candidatos a vereadores Geraldo Domingos (Pode), Kekel da Comunidade (Pode), Luciano Caniço (Pode), Thyago Amorim (Cidadania) e Djyjo do Ibura (Cidadania) participaram da agenda de campanha.

O crescimento da Delegada Patrícia nas pesquisas, sendo a única a única candidata de oposição em franca ascensão, é demonstrado na recepção calorosa que a candidata recebe por onde passa. Nessa motocarreata, que passou por três bairros da Zona Norte do Recife, não foi diferente. Os veículos subiram o Alto Santa Terezinha, cumprimentando os moradores que aguardavam a passagem da delegada pelas ruas do bairro. Na Avenida Aníbal Benévolo, onde está localizado o Clube Bela Vista, a população saudou Patrícia, que acenou e recebeu o apoio dos moradores. Com grande movimento nas lanchonetes e bares, as ruas do Alto Santa Terezinha ficaram tomadas pelo verde e roxo da campanha da delegada.

Em seguida, os carros chegaram ao Alto do Pascoal. Nos comércios e casas da Avenida Aníbal Benévolo, que liga as duas comunidades, a passagem de Patrícia foi recepcionada com clima de festa. Na Rua Tamboara, os veículos seguiram para a Rua Chã de Alegria, uma das principais vias do bairro da Bomba do Hemetério, por onde os carros seguiram.

Na Largo da Bomba do Hemetério, Patrícia desceu do carro e cumprimentou os moradores que estavam em bares e nas casas. A motocarreata seguiu pela Rua Padre Oliveira, no mesmo bairro. Pessoas de todas as idades cumprimentaram e manifestaram apoio à Delegada Patrícia.

 

Em seguida, a grande fila de veículos subiu a Rua Alto José Bonifácio, na localidade do mesmo nome. Famílias nos jardins das casas, ou em frente às residências, repetiram a cena que aconteceu desde o começo do evento: apoio espontâneo e alegria pela passagem da Delegada Patrícia. Em frente à quadra do Alto José Bonifácio, movimentada às 21h30, o evento encerrou e os carros se dispersaram.

“Esta noite foi mais uma prova de que a população tem nos recebido com todo o carinho. Nossa campanha é baseada no corpo a corpo e feita com garra. A mudança que o povo do Recife quer começou e a gente sente isso nas ruas. Nosso projeto representa esse sentimento e é isso que vemos em nossa campanha na rua”, disse Patrícia.

COMENTÁRIOS