Demonstrando articulação política, prefeita do Ipojuca é recebida pelo ministro do Turismo do Uruguai

Saiba mais informações clicando no link

Uruguai Prefeita Célia Sales Ipojuca Puran Medeiros

Em mais uma demonstração de articulação política, institucional e diplomática durante a viagem oficial para divulgar o destino de Porto de Galinhas, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, esteve reunida, na tarde desta segunda-feira (15), com o ministro do Turismo do Uruguai, Tabaré Viera. A agenda, em paralelo ao evento da companhia aérea Gol, ocorreu na sede do Ministério, na capital do país em Montevidéu.

No encontro, a gestora ipojucana lembrou sobre como o uruguaio é um povo que sempre esteve entre aqueles que mais visitam as praias do litoral sul de Pernambuco. “Foi uma agradável recepção para falar da nossa cidade do Ipojuca, que é o destino de milhares de uruguaios todos os anos, pois temos um setor hoteleiro muito bem estruturado, aliado às praias e demais belezas naturais que encantam a todos que nos visitam”, disse a prefeita.

A agenda serviu ainda para colocar o município à disposição para futuras parcerias, estreitando as relações nessa área turística entre o país sul-americano e a cidade do Ipojuca. Pela manhã, a prefeita, ao lado do secretário municipal de Turismo, Mário Pilar, e dos demais integrantes da comitiva, foi recebida pelo embaixador do Brasil no Uruguai, Marcos Raposo Lopes.

COMENTÁRIOS