Deputada apoia e participa da Festa de São Sebastião, em Lagoa dos Gatos

Deputada apoia e participa da Festa de São Sebastião, em Lagoa dos Gatos

A 108ª Tradicional Festa de São Sebastião de Lagoa dos Gatos acontece neste sábado (20) e conta com o apoio cultural da deputada estadual Simone Santana (PSB), que participará das festividades em homenagem ao padroeiro com presença na procissão em louvor ao Santo. À noite, haverá shows de Daniel Diau, Lia de Carvalho e do cantor lagoagatense Erivon das Vaquejadas. No município, a deputada firmou aliança com o prefeito Misso de Amparo desde as eleições municipais de 2016, e o compromisso segue firme em 2018. Entre as obras e serviços viabilizados pela parlamentar para o município, constam emendas parlamentares para aquisição de duas ambulâncias e para a pavimentação de ruas no distrito de Lagoa do Souza, além de requerimentos cobrando ações como policiamento ostensivo e recuperação do trecho da PE-135, que liga Quipapá a Lagoa dos Gatos.

Em Lagoa do Carro a deputada conta com o apoio do prefeito Misso do Amparo

Em Lagoa do Carro a deputada conta com o apoio do prefeito Misso do Amparo

A 108ª Tradicional Festa de São Sebastião de Lagoa dos Gatos acontece neste sábado (20) e conta com o apoio cultural da deputada estadual Simone Santana (PSB), que participará das festividades em homenagem ao padroeiro com presença na procissão em louvor ao Santo.

À noite, haverá shows de Daniel Diau, Lia de Carvalho e do cantor lagoagatense Erivon das Vaquejadas. No município, a deputada firmou aliança com o prefeito Misso de Amparo desde as eleições municipais de 2016, e o compromisso segue firme em 2018.

Entre as obras e serviços viabilizados pela parlamentar para o município, constam emendas parlamentares para aquisição de duas ambulâncias e para a pavimentação de ruas no distrito de Lagoa do Souza, além de requerimentos cobrando ações como policiamento ostensivo e recuperação do trecho da PE-135, que liga Quipapá a Lagoa dos Gatos.

COMENTÁRIOS