Deputada Débora Almeida cumpre agenda em municípios do interior

Saiba mais informações clicando no link

Deputada Débora Almeida
Na agenda, passagem pelos municípios de Cupira, Moreno e São Bento do Una e reencontro da parlamentar tucana com diversas lideranças empresariais e políticas.

O final de semana da deputada estadual Débora Almeida (PSDB), foi de intensa movimentação social e também política em alguns municípios do interior pernambucano. O roteiro teve início no sábado (29) em Cupira, onde a tucana concedeu uma entrevista a emissora Cupira FM. Entre outras pautas, durante a conversa Débora falou acerca da necessidade de que a população se interesse mais pela boa política, visando a fiscalização e a transparência pública. Na cidade, Débora ainda manteve uma conversa produtiva com Jacielma Inácio, filha do ex-prefeito José Inácio. Jacielma vem se destacando como um nome que pode protagonizar uma pré-candidatura majoritária em 2024, encabeçando um projeto oposicionista naquela importante cidade do agreste.

Ainda em Cupira, a agenda parlamentar se estendeu até 1ª ExpoAgro Pernambuco, ação realizada no Parque de Eventos, às margens da PE-123. Recepcionada pelo prefeito e alguns secretários municipais e também pelo presidente do IPA, Joaquim Neto, autoridades e técnicos do IPA, a deputada Débora prestigiou os  estandes de Cachoeirinha, Belo Jardim e Caruaru, além de outras representações municipais. No mesmo sábado, a comitiva foi ao município de Moreno, região metropolitana do Recife. A principal atividade econômica do município é a agropecuária, setor que mais emprega na cidade. Acompanhada por alguns membros do seu gabinete, Débora prestigiou o ‘Encerramento de Safra do Engenho Caraúna’.

ANIVERSÁRIO DE SÃO BENTO DO UNA

Na noite deste domingo (30), ao lado do pai, ex-vice prefeito e empresário José de Almeida, vereadores, lideranças e demais aliados de São Bento do Una, Débora participou da festa de emancipação política. O município, que é o maior produtor avícola de Pernambuco, completou 165 anos, 08 dos quais governado por Débora e os outros 08 anteriores ao mandato, teve seu pai como vice-gestor.

No evento, saudada por populares, a tucana reencontrou muitos munícipes que relembraram das suas gestões e apresentaram algumas demandas. Ainda em São Bento na segunda feira (01/5), a deputada participou do evento ‘22ª Corrida de Jericos’ vivenciado na Vila do Espírito Santo e organizado pelo aliado político do seu grupo, vereador Nilton da Rádio.

COMENTÁRIOS