Deputada Débora Almeida defende que aumento contemple toda a categoria de professores

Saiba mais informações clicando no link

Deputada estadual Débora Almeida (PSDB) – Foto: Giovanni Costa

Apesar do secretário da Fazenda,Wilson José de Paula, afirmar que seja inviável o reajuste de 14,95% para toda a categoria dos professores da rede pública municipal de ensino, a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), líder do partido da governadora Raquel Lyra na Alepe, disse em entrevista ao Blog Ponto de Vista que reconhece a importância dos professores ao pedir que o governo mantenha as negociações, ao passo em que envia um novo projeto, que contemple toda a categoria.

“A gente sabe que o profissional professor tem muita importância. O que a gente propôs ao governo na audiência é que venha um projeto com reajuste do piso, mas também na carreira. Que continue as negociações, mas venha já um projeto contemplando toda a carreira, não apenas uma parte dela”, disse a parlamentar.

Nesta segunda-feira (22), a Alepe realizou uma audiência pública para tratar do reajuste salarial dos professores, tema que causa dor de cabeça para o governo de Raquel Lyra (PSDB), cuja proposta desagrada à categoria por não alcançar a todos os docentes do Estado.

CONFIRA AINDA:

Secretário da Fazenda diz que é inviável aumento de 14,95% para todos os professores

COMENTÁRIOS